Nacional Titulo
Palladium condenado a pagar indenizaçao
Do Diário do Grande ABC
26/06/1999 | 00:02
Compartilhar notícia


O STJ (Superior Tribunal de Justiça) confirmou a indenizaçao que os donos da casa de espetáculos Palladium, em Sao Paulo, terao de pagar para a família do psiquiatra Joao Alves de Lima Filho, já falecido. A empresa foi condenada a pagar uma pensao mensal de US$ 6.896,87 e uma indenizaçao de US$ 13.793 75 mensais.  

Em fevereiro de 1989, Lima Filho teve quatro dedos do pé decepados por um palco elevatório durante um show da comediante Dercy Gonçalves.  Além de perda dos dedos, o acidente provocou outras seqüelas no psiquiatra. Ele ficou com a perna esquerda mais curta que a direita, sofreu um desvio da bacia e abaixamento do ombro direito. Essas deficiências obrigaram-no a usar uma bengala. Lima Filho também engordou 24 kg.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;