Esportes Titulo Preparação
Clubes do Grande ABC disputam amistosos
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
21/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Na reta final de preparação para a disputa do Campeonato Paulista das Séries A-1 e A-2, três equipes do Grande ABC entram em campo hoje para disputa de amistosos.

Integrante da Primeira Divisão, o São Bernardo enfrenta o Desportivo Brasil, em Porto Feliz. Já entre os dois postulantes ao acesso, o São Caetano desafia a Caldense, em Poços de Caldas, também às 10h, e o Água Santa recebe o Resende-RJ, no hotel onde o clube realiza a preparação, em Sorocaba, a partir das 9h30.

No São Bernardo, o técnico Sérgio Vieira pretende fazer ensaio completo. Pediu para os jogadores concentrarem ontem e fará a programação como se fosse disputar uma partida oficial, se preparando para a estreia no Estadual, que será fora de casa, dia 4, às 17h, diante do Novorizontino.

Já o São Caetano tenta manter os 100% de aproveitamento na pré-temporada que acontece em Águas de Lindoia. A equipe tenta a terceira vitória, desta vez em Poços de Caldas, contra a equipe local, depois de derrotar o Resende-RJ (1 a 0) e Brasilis (5 a 2). O Azulão estreia na Série A-2 dia 29, contra o Sertãozinho, no Interior.

Por fim, o Água Santa, que deixou o Grande ABC na quinta-feira rumo a Sorocaba, mede forças com o Resende-RJ, em ótima oportunidade para o técnico Jorginho tirar as dúvidas na escalação com foco na estreia da Série A-2, dia 28, diante do Votuporanguense, em Votuporanga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;