Esportes Titulo
Massa fala em favorecimento a Hamilton
Thiago Bassan
Com agências
28/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A rivalidade entre Felipe Massa e Lewis Hamilton cresde a cada corrida. Após perder o título da temporada 2008 para o inglês, na última volta do GP do Brasil, o relacionamento entre os dois estremeceu.

Ontem, Massa fez duras críticas à organização da prova e ao adversário, que ultrapassou o safety car. Hamilton foi punido com uma passagem pelos boxes. Pagou na 27ª volta (após Fernando Alonso ter cobrado pelo rádio), mas usou o regulamento a seu favor e manteve a segunda posição.

"Isso (a ultrapassagem) foi antes de eu entrar nos boxes. Ele foi penalizado após não sei quantas voltas. Isso é ridículo. É a terceira ou quarta vez que favorecem o Hamilton por coisas que não têm de favorecer", reclamou o brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;