Esportes Titulo
Vôlei: Brasil bate Cuba por 3 sets a 2 na Copa do Mundo
Por Do Diário OnLine
06/11/2003 | 09:52
Compartilhar notícia


A seleção brasileira feminina venceu mais uma partida pela Copa do Mundo de Vôlei, disputada no Japão, nesta quinta-feira. O time comandado por José Roberto Guimarães venceu Cuba por 3 sets a 2, parciais de 25/23, 25/16, 37/39, 26/28 e 15/9.

Assim, o Brasil conquista sua quarta vitória consecutiva, pois já caíram diante do time verde e amarelo Turquia, Polônia e República Dominicana. A única derrota foi para a China, na partida de estréia - líder da Copa. A equipe brasileira está na terceira posição na classificação geral, com nove pontos, ao lado da Itália.

As meninas brasileiras mostraram superioridade em quadra, mas vacilaram no terceiro set, permitindo a Cuba crescer no jogo: apesar dos quatro pontos de vantagem, o grupo perdeu por 39 a 37. A equipe seguiu abalada no quarto set e só se recuperou no tie-break. Cuba havia derrotado o Brasil nos seis últimos confrontos oficias.

Os três primeiros colocados do torneio se classificam para a Olimpíada de Atenas, em 2004.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;