Esportes Titulo
Scolari volta a discutir com repórter
Do Diário do Grande ABC
25/08/2000 | 00:14
Compartilhar notícia


O técnico do Cruzeiro, Luiz Felipe Scolari, discutiu, nesta quinta-feira, com um repórter, durante entrevista coletiva após os treinos da equipe. O treinador afirmou que nao dará mais entrevistas à Sportv, emissora para a qual o repórter trabalha.

De acordo com o site FutBrasil, Scolari discutiu com o jornalista Saulo Lopes em razao de uma matéria publicada por ele sobre uma discussao que o técnico teve com outro jornalista, Régis Sanches, do Jornal dos Sports, que há algumas semanas publicou uma matéria considerada distorcida por Scolari. Na ocasiao, o treinador pediu a todos os jornalistas que desligassem seus equipamentos e usou de palavras de baixo calao para xingar o repórter. Saulo Lopes, porém, registrou tudo e colocou a reportagem no ar no dia seguinte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;