Setecidades Titulo
Empreiteira vai recorrer nesta quinta de rescisão contratual do CDP
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
10/03/2005 | 14:50
Compartilhar notícia


A empreiteira SP Master, que trabalhava na construção do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Diadema, deve recorrer nesta quinta-feira da decisão do governo do Estado em rescindir o contrato que a colocava à frente da obra. O motivo alegado pelo Palácio dos Bandeirantes é o atraso na construção do complexo. O CDP deveria ter sido entregue em março do ano passado. As obras estão paradas desde a semana passada.

A aposta da SP Master são as falhas no projeto e as más condições do tempo. O pedido de recurso chega aos 45 minutos do segundo tempo. Nesta quinta-feira expira o prazo legal para que a empreiteira recorra da rescisão contratual.

Em meio a novela, os cerca de 120 operários que trabalhavam na obra do CDP de Diadema permanecem aquartelados no canteiro de obras à espera do pagamento de salários atrasados. A dívida trabalhista gira em torno de R$ 200 mil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;