Esportes Titulo
Rivaldo deixa o Olympiakos da Grécia
Da AFP
12/05/2007 | 14:25
Compartilhar notícia


O jogador brasileiro Rivaldo anunciou, neste sábado, que deixará o Olympiakos, campeão da Grécia, alegando que o clube não cumpriu suas promessas.

Rivaldo, 34 anos, jogou pelo Olympiakos nas três últimas temporadas, recebendo um salário anual de 1,9 milhão de euros.

O jogador anunciou, em entrevista coletiva, que não assistirá às cerimônias de domingo para celebrar um novo campeonato do Olympiakos durante sua última partida em casa contra o lanterna El Pireo.

"Não vi semelhante conduta em toda a minha carreira", disse Rivaldo, criticando o presidente do Olympiakos, Socrates Kokkalis. "Sempre fui profissional e honesto com as equipes com as quais trabalhei no passado. Não preciso de dinheiro, para mim a honestidade conta", acrescentou.

Rivaldo afirmou que o clube grego deve a ele 390 mil euros e que havia prometido dar a metade do valor às fundações que mantém no Brasil e na Espanha. O meia disse que nos últimos 15 dias tentou marcar uma reunião com Kokkalis para discutir um novo contrato, sem obter resposta.

Quando Rivaldo chegou ao Olympiakos, Kokkalis falou da "maior transferência realizada no futebol da Grécia". Pentacampeão do mundo com o Brasil em 2002, o jogador brasileiro foi eleito o melhor do ano em 1999.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;