Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Trânsito atrapalhou
Pedro Scooby tentou, mas não conseguiu chegar no Rock in Rio a tempo de ver o show de Anitta: - Sempre vou torcer por ela
06/10/2019 | 13:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Pedro Scooby bem que tentou, mas não conseguiu! O surfista estava voltando da Espanha pra o Rio de Janeiro no último sábado, dia 5, e iria para o Rock in Rio no mesmo dia que a ex, Anitta, iria se apresentar no festival. Em entrevista, ele contou que tentou chegar a tempo de assistir a apresentação da cantora, que começou pontualmente às 18 horas, mas teve seus planos atrapalhados pelo trânsito:

- Fiquei preso no trânsito, queria muito ter visto. Eu sempre vou torcer por ela. Tivemos um relacionamento que acabou, mas isso não tem nada a ver. Ela é uma grande artista.

Scooby pode não ter curtido o show de Anitta, mas ele arranjou outras formas de aproveitar o festival. O atleta foi flagrado aos beijos com a modelo Cíntia Dicker, que já confirmou o envolvimento com o ex-marido de Luana Piovani. Porém, Pedro deu uma outra resposta sobre esse tema:

- Estou solteiro, não tenho compromisso com ninguém e só estou aqui para divertir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.