Esportes Titulo Reforço
Santos consegue liberação e Neymar enfrenta o Sport
06/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos conseguiu a liberação para que Neymar possa enfrentar o Sport,amanhã, em Recife, pelo Brasileirão. Assim, a data da apresentação do atacante à Seleção Brasileira Sub-17, na Granja Comary, em Teresópolis, foi transferida para quinta-feira. O jogador deveria seguir para o Rio de Janeiro ontem. A seleção disputará o Mundial da categoria a partir do dia 24 de outubro, em Gana.

Se a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não concordasse com o pedido do Santos, o técnico Vanderlei Luxemburgo ficaria sem mais uma opção para armar o time.

No seu pior momento no Brasileirão _ é o 13º colocado, com 36 pontos -, o Santos vem perdendo vários jogadores por contusões. Os desfalques para o jogo de quarta-feira são George Lucas, Fabão, Léo e Jean, todos com lesões musculares, além de Emerson, afastado por sentir um incômodo muscular na coxa direita na última sexta-feira. Madson está suspenso.

Também estão no departamento médico Fábio Costa, Maikon Leite e Paulo Henrique Rodrigues, que só voltam aos treinos em 2010, e o recém-contratado Edu Dracena, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito e deve ser liberado no início de novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;