Automóveis Titulo
Mustang com teto panorâmico
Por Do Diário do Grande ABC
06/02/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O Ford Mustang completa o 45º aniversário em 2009 e traz como novidades, além das versões Bullitt e Shelby GT500KR, o modelo com teto panorâmico instalado de fábrica.

Mais barato que o conversível, ele preserva a versatilidade, o espaço e o controle de temperatura, proporcionados pelo cupê.

O teto panorâmico estará disponível como opcional tanto no Mustang V6 como no GT a partir do segundo semestre por US$ 1.995.

Vidro especial - O teto panorâmico do Mustang é feito de vidro especial escurecido, que reduz em 50% tanto a incidência de raios infravermelhos como o tempo de resfriamento do veículo, além de evitar a deterioração dos revestimentos internos.

O modelo possui ainda uma cortina interna de acionamento manual, para o melhor controle da luminosidade, e uma camada de vinil que melhora a acústica.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;