Nacional Titulo
Ladroes sao presos após roubo de caixa eletrônico em Osasco
Por Do Diário do Grande ABC
16/12/1999 | 08:32
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira após participarem do roubo de um caixa eletrônico em Osasco.

Por volta das 20h30, um grupo de oito homens armados entrou na empresa Dacarta S/A (uma indústria de plásticos), localizada na Estrada de Alpinas, 59, Parque Industrial Anhanguera, em Osasco, e rendeu os funcionários que lá se encontravam. Eles entao arrancaram um caixa eletrônico do Unibanco do local e fugiram em uma pickup S10 (placa CAN 2916) que havia sido roubada na manha de ontem. Quando os assaltantes entraram em seu esconderijo, localizado na rua Cotia, 14, também em Osasco, um vizinho suspeitou e chamou a polícia.

Os policiais chegaram ao local por volta das 22h30 e trocaram tiros com o grupo. Seis deles conseguiram fugir. Carlos Alexandre Prates, 43 anos, e Jerre Davi da Silva, 21, foram presos. Com eles foram encontrados uma pistola PT 380, dois revólveres 38 e uma metralhadora 9mm. O caso foi encaminhado para a delegacia seccional de Osasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;