Esportes Titulo Situação passageira
Hernanes admite 'apagão', mas promete melhora
Por
25/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O conselho partiu do superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha. "Eu disse que nós precisamos sempre viver no mesmo ritmo. Mas quando chove, é necessário acelerar o passo", avisou o dirigente. E o volante Hernanes entendeu o recado. "O Marco é um grande amigo, sei bem o que quis dizer com essa metáfora", afirmou o atleta.

Metáforas à parte, a grande questão no São Paulo é o mau futebol de Hernanes, o camisa dez do time, nas últimas partidas. Ele não lembra nem de longe o jogador que foi eleito o melhor do Brasileirão de 2008 e que começou bem 2009.

Mas Hernanes tem certeza que essa situação é passageira. "Preciso continuar trabalhando com fé e dedicação", destacou o volante. "O que faço é enxergar além da tempestade. Sei que são dias de trevas, mas sei que são poucos. O sol por trás das nuvens continua brilhando."

Hernanes negou que sua queda de rendimento esteja ligada com algum problema particular, ou até mesmo com uma possível transferência para o futebol europeu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;