Nacional Titulo
Após cirurgia, Solange Frazão tenta só uma 'sambadinha'
Por
10/02/2013 | 00:20
Compartilhar notícia


Depois de fazer uma cirurgia no joelho, a atriz Solange Frazão chegou ao carnaval de São Paulo com uma sandália de salto alto e disse que, quando a bateria das escolas de samba passarem na avenida, vai tentar "dar uma sambadinha". "Meu médico nem pode me ver de salto", brincou, ao chegar ao camarote da Brahma, no Anhembi. "É uma festa linda, são quatro dias muito especiais para o País. Sempre participei e já desfilei bastante."

Questionada sobre o que chama mais sua atenção nos desfiles, Solange respondeu: "A bateria. Aquilo faz qualquer um levantar. Eu vou tentar dar uma sambadinha", reiterando que precisa se resguardar este ano devido à cirurgia.

Solange chegou sozinha ao camarote e confessou que está em busca de um amor. Apesar de estar solteira, afirmou que vive uma das melhores fases neste ano, quando completou 50 anos. "Estou num dos melhores momentos da minha vida. Estou fazendo um novo plantio", afirmou, dizendo que pode já colher tudo o que plantou durante seus 50 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;