Internacional Titulo
Príncipe Charles insinua que vai se casar
Das Agências
07/07/2001 | 00:49
Compartilhar notícia


O herdeiro do trono britânico, príncipe Charles, insinuou em uma entrevista à edição de sábado do Daily Mail que pode vir a se casar com sua companheira de longa data Camilla Parker Bowles.

O jornal perguntou se ele planejava se casar novamente e teve a seguinte resposta: "quem sabe o que Deus nos reserva? Não se pode ter certeza de nada".

Embora não tenha mencionado o nome da divorciada Parker Bowles, essas palavras vagas foram vistas por especialistas em realeza como a declaração mais audaciosa já dada por Charles desde a morte da princesa Diana, em um acidente de carro em Paris no dia 31 de agosto de 1997.

Na semana passada, o príncipe Charles e Camila Parker Bowles trocaram seu primeiro beijo em público numa recepção de caridade.

Durante a entrevista, Charles falou espero que Diana descanse em paz. Se fosse viva, a princesa teria completado 40 anos no domingo.

Em um apelo para que seus dois filhos, os príncipes William e Harry, não sejam importunados. "A verdade é que meus dois filhos se incomodam com a forma como a imprensa fala da mãe deles", comentou.

"Acho que deve ser muito difícil para eles. Eu gostaria que as pessoas simplesmente deixassem que a alma de Diana descanse em paz, sem essas lembranças constantes".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;