Internacional Titulo Sistema legal
Japão ajudará Vietnã com reformas constitucionais
Por
27/06/2012 | 03:20
Compartilhar notícia


O governo japonês começará a ajudar o Vietnã nas reformas do seu sistema legal, inclusive ajudando o país a alcançar a independência judicial, informou, nesta quarta-feira, o jornal "Nikkei" em sua edição noturna.

 

Tóquio convidará um grupo de pesquisadores do Vietnã a visitar o país, a partir do dia 1º de julho. A intenção é explicar aos vietnamitas como funciona o sistema constitucional do Japão. Também serão promovidos debates e discussões com especialistas japoneses.

 

Esta será a primeira vez em que o Japão ajuda um país comunista em suas reformas constitucionais. São cada vez maiores os pedidos para que o Vietnã promova as reformas, para atender às necessidades do país, que passa por rápido desenvolvimento econômico e social. As informações são da Dow Jones. (AE)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;