Nacional Titulo
ONG que atua em hospitais abre inscrições para voluntários
Do Diário OnLine
30/03/2006 | 16:18
Compartilhar notícia


A organização não-governamental Arco-Íris vai abrir inscrições para voluntários que queiram atuar como palhaços em cinco hospitais públicos de São Paulo, para entreter crianças e adolescentes em tratamento médico.

Os interessados em participar do processo seletivo devem mandar e-mail para oai@operacaoarcoiris.org.br, de 1º de abril a 20 de maio. Ao receber a mensagem, a ONG encaminhará uma  ficha de inscrição para ser preenchida. As pessoas selecionadas serão entrevistadas pela instituição em junho.

Nos meses de julho e agosto, durante todos os sábados no período da manhã, ocorrerão oficinas de palhaço, ministradas por Esio Magalhães, coordenador de hospital da Operação Arco-Íris. Será cobrado um valor simbólico para cobrir os custos da capacitação.

A Operação Arco-Íris (www.operacaoarcoiris.org.br) trabalha no Instituto de Oncologia Pediátrica/Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc), Hospital Infantil Menino Jesus, Hospital Infantil Darcy Vargas, Santa Casa de Misericórdia e Instituto de Infectologia Emílio Ribas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;