Setecidades Titulo Jd. Ana Maria
Jogador de futebol é preso por roubo na Capital

Ele confessou ter participação em um assalto à residência na Capital

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
07/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 1º DP (Centro) de Santo André prenderam o jogador de futebol Marcos Heberty Ferreira de Moraes, conhecido como Ebinho, na casa onde provavelmente ele morava, no Jardim Ana Maria. Ele confessou ter participação em um roubo à residência no Parque do Carmo, na Capital.

Na ocasião, em fevereiro, Moraes e mais dois comparsas invadiram a casa de uma advogada armados e roubaram mais de R$ 500 mil em joias e barras de ouro.

Desde então a polícia trabalhava na identificação do trio. Apenas um deles foi reconhecido, justamente o atleta, que largou a carreira - atuava na Segunda Divisão do Campeonato Português - para voltar ao Grande ABC, alegando estar com saudades da família e cansado do frio europeu.

Sua prisão preventiva estava decretada desde abril. O setor de investigação, então, resolveu apurar a informação de que Moraes estaria na cidade. Durante campanas nas imediações do endereço fornecido por informantes, ele acabou detido. O interrogatório deverá levar à prisão dos outros acusados de envolvimento no crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;