Nacional Titulo
Sul-africano é preso com 9 kg de cocaína em Cumbica
Por Do Diário OnLine
Com Agências
17/07/2004 | 15:39
Compartilhar notícia


O sul-africano Marius Oosthuicen, 37 anos, foi preso no Aeroporto Internacional de Cumbica (Guarulhos, Grande São Paulo), na sexta-feira à noite, tentando embarcar para Joanesburgo (África do Sul) com nove quilos de cocaína. A droga estava acondicionada numa cinta que ele usava por baixo da calça. O africano foi indiciado por tráfico internacional de drogas e poderá pegar até 15 anos de cadeia. Ele foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal, na Lapa.

Oosthuicen chamou a atenção dos passageiros assim que entrou no avião da South African Airlines. Um forte cheiro de éter exalado pelas roupas do africano levou a tripulação a acionar a Polícia Federal, que prendeu Oosthuicen em flagrante por causa dos 9,105 quilos de cocaína.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;