Internacional Titulo Compromissos 'privado'
Em visita fora da agenda nos EUA, Bolsonaro vai à CIA

Anúncio foi feito por um dos filhos do presidente, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), via Twitter

Por
18/03/2019 | 10:27
Compartilhar notícia
Alan Santos/PR/Agência Brasil


O presidente Jair Bolsonaro foi visitar a agência de inteligência americana, a CIA, na manhã desta segunda-feira, 18, em Washington. A visita não constava da agenda oficial do presidente brasileiro, que, segundo a assessoria, estaria em compromissos "privados" no período da manhã.

O anúncio da agenda foi feito por um dos filhos de Bolsonaro, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), via Twitter. Na rede social, o parlamentar anunciou "Indo agora com o PR Jair Bolsonaro e ministros para a CIA, uma das agências de inteligência mais respeitadas do mundo. Será uma excelente oportunidade de conversar sobre temas internacionais da região com técnicos e peritos do mais alto gabarito".

Na noite do domingo, 17, o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, informou que compromissos oficiais poderiam ser organizados. Entretanto, nenhuma agenda oficial foi comunicada aos jornalistas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;