Política Titulo Santo André
Marcos da Farmácia toma posse e se diz independente
Daniel Tossato
Do Diário do Grande ABC
19/02/2019 | 17:30
Compartilhar notícia


O vereador Marcos da Farmácia (PSB) tomou posse na tarde desta terça-feira (19), na Câmara de Santo André e afirmou que adotará posição de independência dentro do Legislativo. O socialista assumiu a cadeira do vereador Almir Cicote (Avante), que foi alçado ao cargo de superintendente do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André).

Marcos da Farmácia declarou que tentará emplacar projetos relacionados à Saúde, setor que, segundo o parlamentar, precisa de melhorias. “Acho que ainda consigo fazer alguma coisa pela Saúde. É preciso melhorar a questão de atendimentos, por exemplo”, disse o vereador. Candidato a vereador pelo PSB em 2016, Marcos da Farmácia obteve 2.467 votos e, na ocasião, não conseguiu uma vaga no Legislativo da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;