Cultura & Lazer Titulo Profissional
Fotógrafo do Diário está na 12ª edição da SP-Arte/Foto

Nario Barbosa está no principal festival de fotografia do Brasil, que começa na próxima semana na Capital

Miriam Gimenes
14/08/2018 | 11:18
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


As principais galerias de arte do País selecionaram seus trabalhos para estarem na 12ª edição da SP-Arte/Foto, que começa no próximo dia 22, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. E uma das obras selecionadas é do fotógrafo do Diário, Nario Barbosa, que faz parte da OMA Galeria, de São Bernardo.

O festival, que conta com a participação de 30 galerias, será até o dia 26 e tem uma programação intensa que atrai apreciadores, críticos, pesquisadores e principalmente o mercado de arte. Com grande relevância no cenário artístico brasileiro, durante o evento é possível ver lado a lado, desde obras consagradas dos mais importantes fotógrafos, a grandes surpresas e apostas da nova geração na arte contemporânea, uma oportunidade única para conhecer, apreciar e possivelmente adquirir obras de arte.

Esta é a primeira vez que Nario participa do evento, onde irá expor as fotos em que faz bordados, prática que herdou da avó, mãe e tias nascidas, assim como ele, no Sergipe. Com as imagens prontas, ele faz sua intervenção com o bordado e cria uma poética que remete ao imaginário urbano, deflagrando uma delicada visão da metrópole paulistana.

O JK Iguatemi fica na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, na Capital e o festival pode ser visto de quinta a sábado das 13h às 21h e no domingo das 13 às 20h. Gratuito.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;