Setecidades Titulo
Em sete horas, três assassinatos no ABC
Javier Contreras e Sérgio Vinícius
Do Diário do Grande ABC
21/01/2001 | 19:47
Compartilhar notícia


Três assassinatos foram registrados na noite de sábado e na madrugada de domingo na região. Segundo a polícia, os casos estão sendo investigados, mas continuam sem solução.

Em Diadema, o pedreiro Adalto Francisco Ribeiro, 33 anos, foi assassinado com vários tiros em sua própria casa (rua Biguara, 56, Jardim Marajá) por volta das 22h de sábado. Segundo testemunhas, um grupo de homens invadiu a casa do pedreiro, disparou contra a vítima e fugiu no veículo Monza branco, cuja placa não foi anotada. Outro homicídio aconteceu na madrugada de ontem na rua Avaí, Jardim Paranavaí, em Mauá. Por volta das 4h, o comerciante Aparecido Cirilo, 37 anos, ouviu tiros em frente ao seu bar, onde encontrou o corpo de Flávio Ricardo da Silva. A vítima ainda estava viva, mas morreu a caminho do hospital.

Em Rio Grande da Serra, o auxiliar de limpeza Manoel Gonçalves da Silva, 52, foi encontrado morto na rua Carlos de Campos, conseqüência da pancada de uma pá na cabeça. Manoel teria saído por volta das 21h para a trabalhar com R$ 70 no bolso. Com o corpo não foram encontrados documentos nem o dinheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;