Setecidades Titulo Vila São Pedro
Moradores cobram poda de mato em ciclovia da Vila São Pedro
Por Yago Delbuoni
especial para o Diário
03/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Moradores da Vila São Pedro, em São Bernardo, reclamam de mato alto na ciclovia localizada na Avenida Nelson Mandela. Segundo aqueles que vivem na região, a falta de manutenção por parte da Prefeitura causa insegurança e também amplia a presença de pragas como ratos, baratas e insetos na região.

Uma das moradoras que ressaltam descontentamento é a esteticista Hebe Nascimento Viana, 36 anos, que vive no bairro há 25 anos. “Eu acho que o tamanho do mato deveria estar mais baixo. Sempre passo pela ciclovia com o meu sobrinho e tem lugar onde não consigo passear. Além disto, o local sem a grama aparada fica esteticamente feio”, considera.

A esteticista também comentou que o tamanho do mato é responsável pelo aumento da insegurança. “No período da noite e no começo do dia têm muito assalto. Já precisei mudar de caminho. Fico bastante insegura.”

O porteiro José Bonifácio Pedro, 54, vive na Vila São Pedro há 16 anos. “Acredito que a Vila São Pedro está abandonada no setor da Segurança. Às vezes, vejo as pessoas passando pela ciclovia e há pontos onde dá para os bandidos se esconderem. O lugar até melhorou, mas é preciso ter uma continuidade.”

A Prefeitura informou, por meio de nota, que fará uma vistoria no local, em breve, para avaliar a situação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;