Política Titulo
Lula coordena reunião do CDES
Da Agência Brasil
10/11/2004 | 07:02
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva coordena nesta quarta-feira a última reunião ordinária do ano do CDES (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social), a partir das 9h30, no Salão Oeste do Palácio do Planalto. Será discutido o tema "Política Tributária e Política de Crédito".

Antes da abertura da reunião, o presidente despacha, às 9h, com o ministro da Secretaria Especial do CDES, Jaques Wagner. O ministro da Fazenda, Antonio Palocci, e o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, serão os expositores do encontro. Os ministros Luiz Fernando Furlan, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, e Guido Mantega, do Planejamento, Orçamento e Gestão, estarão presentes.

Às 11h, o presidente participa, no Palácio do Planalto, da reunião preparatória da visita do presidente da China.

À tarde, Lula recebe as credenciais do embaixador Peter Salmon Collecott, do Reino Unido; da embaixadora Tzipora Rimon, de Israel; e do embaixador Rudolf Bärfuss, da Suíça. A cerimônia será às 15h30, na Sala de Audiências do Palácio do Planalto. Depois, às 16h, no mesmo local, o presidente participa da reunião de apresentação das medidas tributárias de apoio ao Programa Nacional do Livro e Leitura.

Às 16h30, Lula recebe a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, e às 17h30, o ministro da Fazenda, Antonio Palocci. Às 18h30, Lula reúne-se com os integrantes do Comitê Organizador do Fórum Social Mundial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;