Esportes Titulo Jogos Abertos
São Caetano e Osasco fazem terceira final do ano
Por Nilton Valentim
Enviado a Piracicaba
15/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Pela terceira vez consecutiva São Caetano\Blausiegel e Finasa\Osasco se enfrentam numa decisão de título. Depois da Copa Brasil e do Paulista, agora as equipes medem forças pela medalha de ouro dos Jogos Abertos do Interior, em Piracicaba. O jogo será às 17h30, com transmissão da ESPN Brasil.

Nas duas vezes em que já estiveram frente a frente em finais de competições, a equipe de Osasco foi campeã. Agora, as representantes do Grande ABC esperam dar o troco. "Esse retrospecto não quer dizer nada. Não tem importância alguma. São duas grandes equipes, com excelentes jogadoras, e vai vencer quem estiver melhor no dia", garantiu o técnico Antonio Rizola, do São Caetano.

As duas equipes disputam a Divisão Especial dos Jogos Abertos. A fase de classificação, jogaram na noite de quinta-feira e São Caetano venceu por 3 sets a 2, num jogo que terminou nos primeiros minutos da sexta-feira.

"Assim como nós, eles também pouparam as suas titulares para esta decisão. Tenho certeza que será um grande jogo, e que nós temos condições de sermos campeões", complementou o técnico de São Caetano.

Para o jogo deste sábado, os dois times contarão com o que têm de melhor. Do lado de São Caetano, Fofão, Mari e Sheilla. Por Osasco, as também campeãs olímpicas Sassá, Thaissa, Carol Albuquerque e Paula Pequeno.

Sexta-feira, as equipes fecharam a sua participação na fase classificatória com vitória. O São Caetano passou por São Bernardo sem grandes dificuldades. Venceu por 3 sets a 0 (25/19, 25/21 e 25/21). Já o time de Osasco bateu Araçatuba por 3 a 0 , com parciais de 25/19, 25/15 e 25/18.

Em Piracicaba, as campeãs olímpicas da duas equipes estão recebendo um grande assédio dos fãs. Chegar ou sair dos ginásios requer uma verdadeira operação de guerra, inclusive com a necessidade de seguranças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;