Internacional Titulo
Putin estaria disposto a negociar com forças chechenas
Por Do Diário do Grande ABC
24/02/2000 | 10:56
Compartilhar notícia


O presidente russo interino, Vladimir Putin, mencionou nesta quinta-feira a possibilidade de negociar com ``algumas forças' na Chechênia, mas indicou que operaçao contra os ``terroristas' será levada até o fim, em um entrevista para uma rádio russa.

``Existem forças com as quais podemos negociar', declarou em entrevista à rádio Báltica, estaçao de Sao Petersburgo, sem precisar, no entanto, quais seriam estas forças, segundo a agência Interfax.

Mas a operaçao militar ``será necessariamente levada até o fim; destruiremos os terroristas (como Moscou chama os separatistas chechenos)', enfatizou.

Putin encontra-se esta quinta-feira em Sao Petersburgo para assistir o enterro de Anatoli Sobtchak, ex-prefeito da cidade, que morreu no domingo passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;