Esportes Titulo Um passo à frente
Água Santa vai à semifinal da Série A-2 após bater Taubaté

Luan Dias e Alvinho assinam gols da partida; adversário se despede do campeonato

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
07/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Como não bastasse a goleada por 5 a 0 em cima do Taubaté, na quarta-feira, o Água Santa não quis jogo mole ontem e foi para cima, de novo, do time do Interior. As equipes se enfrentaram no Estádio do Inamar, em Diadema, pela Série A-2 do Paulista. O resultado de 2 a 0 para o time da casa, com gols de Luan Dias e Alvinho, garantiu a ida do Netuno para a semifinal da disputa e a despedida do Taubaté.

Com jogadas feitas a partir de passes curtos, o Netunno deixou, logo de início, o Taubaté reservado no campo de defesa, oferecendo quase nenhum perigo ao Água. Destaque para as ações realizadas pela dobradinha Luan Dias e Alvinho. O camisa 11, Celsinho, foi outro que se destacou na partida, sugerindo diversas jogadas para dentro da grande área adversária.

O primeiro gol, assinado por Luan Dias, saiu aos 42 do primeiro tempo. Ele passou por três jogadores e mandou uma bomba no gol de Rafael Roballo. Não demorou muito para a rede chacoalhar novamente. Após três minutos, pouco antes do apito do juíz, foi a vez de Alvinho marcar. Ele aproveitou bola cruzada por Jonahtan Bocão e não perdoou.

No segundo tempo, mais morno do que o primeiro, o Água tentou outras jogadas, mas preferiu se reservar mais. Já o Taubaté mostrou umas duas tentativas de gol, sem sucesso.

“A gente manteve o que vinha fazendo. O jogo em Taubaté foi atípico, não era um resultado que esperávamos, mas construímos. Em casa, o primeiro tempo foi a mesma coisa. Depois você tira o pé, é natural. O importante é passar. A equipe está muito fechada em busca do seu objetivo”, disse Márcio Ribeiro, técnico do Água. O Netuno aguarda os outros jogos das quartas de final para saber quem será seu adversário no próximo sábado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;