Esportes Titulo Fórmula 1
Venezuelano lidera testes; Massa fecha dia em sétimo
Das Agências
24/02/2012 | 07:18
Compartilhar notícia


O penúltimo dia de testes da pré-temporada de Fórmula 1 em Barcelona contou com resultado inesperado. Pastor Maldonado, da Williams, conseguiu o melhor tempo no circuito da Catalunha, de 1min22s391.

O piloto, que estreou na F-1 em 2011, foi apenas o 19º colocado geral na temporada passada.

Pela diferença de um segundo, Michael Schumacher, da Mercedes, fechou o dia em segundo lugar.

O piloto foi seguido pelo japonês Kamui Kobayashi, da Sauber, pelo inglês Jenson Button, da McLaren, e pelo francês Jean-Eric Vergne, da Toro Rosso.

Felipe Massa fechou o dia com a apática sétima colocação. Assim como o australiano Mark Webber, da Red Bull, a volta mais rápida do piloto registrou 1min24s771. O brasileiro, no entanto, realizou menos voltas com a Ferrari.

Esta sessão de testes da pré-temporada de Fórmula 1 termina hoje. Haverá mais uma etapa de treinos, também em Barcelona, entre os dias 1° e 4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;