Fechar
Publicidade

Sábado, 19 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Rafael Nadal estreia em Buenos Aires com fácil vitória sobre rival argentino

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


12/02/2016 | 00:04


O espanhol Rafael Nadal, atual número 5 do ranking mundial, iniciou nesta quinta-feira a sua série de competições pela América do Sul com uma fácil vitória pelo Torneio de Buenos Aires. No ATP 250 disputado em quadras de saibro na capital da Argentina, o cabeça de chave número 1 derrotou o local Juan Monaco por 2 sets a 0 - com um duplo 6/4.

Por ter sido "bye" na primeira rodada, Nadal estreou já na segunda rodada, que vale como oitavas de final. Assim, nas quartas de final jogará contra o italiano Paolo Lorenzi, que derrotou de virada o argentino Diego Schwartzman por 2 sets a 1 - com parciais de 4/6, 6/3 e 6/1.

O espanhol David Ferrer, atual número 6 do ranking mundial, também estreou nesta quinta-feira em Buenos Aires. O cabeça de chave número 2 derrotou o local Renzo Olivo por 2 sets a 0 - com um duplo 6/2 -, já pelas oitavas de final. Agora terá pela frente o uruguaio Pablo Cuevas, cabeça 8, que ganhou do colombiano Santiago Giraldo por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;