Setecidades Titulo
Onze quilos de maconha são apreendidos em Diadema
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
25/05/2007 | 07:13
Compartilhar notícia


A Polícia Militar de São Bernardo apreendeu quarta-feira à noite 11 kg de maconha e 343 papelotes de cocaína em uma casa no Jardim Santa Cruz, em Diadema. Alexandre Alves da Silva, 24 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos.

As drogas foram encontradas após policiais da Força Tática do 6º Batalhão desconfiarem do adolescente. Os policiais faziam patrulhamento em São Bernardo, na divisa com o Jardim Canhema, em Diadema.

Durante a revista, foram encontrados 35 papelotes de maconha com o adolescente, que indicou a casa no Jardim Santa Cruz, em Diadema. Na residência, dez tijolos de maconha estavam escondidos em uma caixa. No local, foi detido Silva.

Uma adolescente de 16 anos, segundo a polícia, chegou a oferecer R$ 5 mil por telefone para que todos fossem liberados. Os policiais fingiram fazer acordo e o dinheiro foi apreendido quando a adolescente chegou à residência. Ela foi liberada por ser um crime sem violência, mas terá de prestar contas à Vara da Infância e Juventude.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;