Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Desespero humano é tema de montagem
Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
27/10/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Inspirados pela obra-prima do filósofo dinamarquês Soren Kierkegaard (1813-1855), O Desespero Humano, os integrantes da cia.CULTURAVIVA apresentam sexta e sábado no Teatro Santos Dumont, em São Caetano, a peça Extrada da Reexistência.

A montagem promove reflexão através da abordagem das crises existenciais humanas e concentra-se em dois personagens que dialogam com outros que personificam valores da pós-modernidade.

O espetáculo traz quatro atos que estruturam-se para conectar diferentes linguagens artísticas na cena, fazendo interagir texto, representação, música, dança, poesia e projeção de vídeo.

Participam da peça o poeta Gerson Borges, que promove, ao término da apresentação, discussão sobre o tema do espetáculo e o grupo vocal Kol Brasilis, que executará canções sob regência de Obadias de Deus. TM

Extrada da Reexistência - Teatro. No Teatro Santos Dumont - Avenida Goiás, 1.111, São Caetano. Tel.: 4221-8347. Sexta, às 21h e sáb., às 20h. Ingr.: R$ 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;