Cultura & Lazer Titulo Estreia
'High School Band' traz pegadinha no nome
Do Diário OnLine
11/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


No Brasil é comum alguns filmes serem lançados com títulos pegando carona em outros sucessos, mesmo que não haja ligação entre eles. Esse é o caso de "High School Band", que estreia nesta sexta-feira nos cinemas.

Veja o trailer

Com o título original de "Bandslam", o filme não tem nada a ver com a franquia da Disney "High School Musical", a não ser pela presença de Vanessa Hugdens no elenco. Apesar da pegadinha, a produção deve conquistar a plateia teen.

O longa conta a história de Will (Gaelan Cornell), um nerd que muda de cidade com a mãe (interpretada por Lisa Kudrow, a Phoebe da série "Friends"). Logo em seus primeiros dias na escola, ele conhece a tímida e introvertida Sa5m (Hudgens) - o 5 no nome é mudo e não significa nada - e a descolada e popular Charoltte Banks (Aly Michalka), ex-namorada do vocalista da banda mais quente do colégio.

Expert em música e fã de David Bowie, Will é convidado por Charlotte para fazer parte de seu grupo e participar da maior batalha de bandas da cidade, a tal Bandslam do título. A partir daí, ele deixa seu status de perdedor, enquanto se vê dividido entre dois amores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;