Esportes Titulo Corinthians
Mano Menezes pensa no futuro e testa goleiros reservas
30/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Não foi apenas para dar experiência aos reservas do goleiro Felipe que o técnico Mano Menezes estipulou um rodízio entre Rafael Santos e Júlio César nas três últimas partidas do Corinthians, enquanto o titular se recupera de torção no tornozelo direito: o retorno dele está previsto para quarta-feira, contra o Santos, no Pacaembu.

A ideia é justamente ver qual dos dois tem melhores condições para ser aproveitado em 2010. A diretoria do Corinthians já trabalha com a hipótese de Felipe deixar o clube em janeiro - ele tem sido constantemente assediado pelo futebol europeu. Assim, a ideia é procurar um substituto, que chegue para ser titular, mesmo com o dono da camisa um ainda negando que tenha feito qualquer tipo de contato para deixar o clube alvinegro.

"Quero ficar no Corinthians e ser campeão da Libertadores", disse Felipe, na quinta-feira, para negar que esteja insatisfeito e que esteja negociando sua saída imediata do Parque São Jorge.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;