Esportes Titulo Corinthians
Sanchez descarta contratações de impacto
Por
12/08/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, termina seu mandato somente em 2012. Mas admitiu, ontem, em Tallin, na Estônia, que não aguenta mais o cargo. Queixando-se de invasão de privacidade, Sanchez deixou claro que a experiência como presidente ele não quer repetir. Em um desabafo, afirmou que não irá contratar o atacante Vágner Love e o argentino Riquelme. "Não vou ser louco. Como é que vou pagar por isso", afirmou.

Sanchez chefia a delegação da CBF na Estônia, para o amistoso de hoje da Seleção Brasileira. O presidente destacou que, apesar da pressão, trabalhará para sanar a situação financeira do clube. Uma das medidas será a de não contratar quem não terá condições de pagar.

"Com que dinheiro é que vou pagar por Vágner Love", disse. Para ele, o jogador é apenas mais um dos boatos circulando sobre os futuros contratados do time. "Cada dia é um. Falaram também no Riquelme", salientou. "Não vou fazer essa loucura", completou.

Sobre Ronaldo, o presidente do Corinthians foi categórico: não o contratou para jogar bola. "Contratei para marketing e levar o nome do Corinthians a um novo nível. Eu poderia ganhar a Copa Libertadores, mas ainda assim não seria o mesmo para a promoção do clube", afirmou. "O que vier além disso é lucro e está vindo mesmo", finalizou o dirigente, claramente empolgado com a volta do atacante.

Em recuperação da cirurgia na mão esquerda, Ronaldo apareceu na manhã de ontem no Parque São Jorge. O atacante foi retirar os pontos do local operado e realizou sessões de fisioterapia. O Fenômeno retorna aos trabalhos hoje no clube, mas ainda não há previsão da volta aos gramados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;