Política Titulo Ribeirão
Volpi volta ao trabalho, mas deve diminuir o ritmo
Orlando Müller
Especial para o Diário
04/08/2009 | 07:48
Compartilhar notícia


O prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PV), voltou ao trabalho ontem, após passar uma semana afastado em decorrência de problemas de saúde. O chefe do Executivo afirmou que agora pretende diminuir o ritmo. "Estava trabalhando muito desde o meu primeiro mandato. Alguns dias eu passava de 12 a 14 horas na Prefeitura, em reuniões, resolvendo problemas."

O prefeito, que participou ontem pela manhã de reunião do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC sobre a instalação de um polo tecnológico na região, falou que, apesar do susto, está bem. "O problema que aconteceu não foi nada muito grave. Tive um distúrbio inesperado no domingo e tive que ser internado."

O chefe de Executivo passou mal no domingo, dia 25 de julho, durante o 5º Festival de Chocolate do município e teve que ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Ribeirão Pires. Em boletim médico divulgado por Cinthia Lobarinhas, foi divulgado que o prefeito deu entrada no hospital "com o quadro de déficit de força motora em membro superior esquerdo associado a hipertensão arterial."

O prefeito ficou na UTI durante 12 horas em observação médica, mas como o quadro obteve reversão, foi levado a enfermaria, onde permaneceu até terça-feira. A expectativa era que ele voltasse à Prefeitura na quinta-feira, mas Volpi ficou de repouso em casa até domingo.

Volpi realizou uma série de exames para análise da evolução do problema, mas, segundo o prefeito, o quadro não evolui. "Já fiz todos os exames que o médico indicou e estou tomando os medicamentos. Agora, o importante é diminuir o ritmo."

Volpi disse que já fazia, pelo menos, três anos que não parava os trabalhos na Prefeitura de Ribeirão Pires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;