Esportes Titulo São Bernardo
Tigre redobra cuidados táticos para pegar a Briosa
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
01/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo fez ontem o último treino antes de encarar a Portuguesa Santista, amanhã (11h), em Santos, pela quinta rodada da Copa Paulista. Após quase ser surpreendido em casa pelo Palmeiras B na quarta-feira - saiu em desvantagem e só conseguiu o empate por 1 a 1 no final do segundo tempo - o elenco redobrou os cuidados táticos durante o período de preparação para enfrentar a Briosa.

"Tivemos cabeça para não cair nas armadilhas trazidas pelo Palmeiras. Durante o jogo, transferimos a responsabilidade de ataque o tempo todo para o adversário. Queríamos que eles viessem para cima, e abrissem mais espaços. Mas cometemos falhas, e isso quase nos custou a derrota", explicou o zagueiro George. "Agora é hora de ficarmos mais atentos. A Portuguesa é um time experiente, e não vai facilitar dentro de casa", completou.

SUB-20 - A equipe do São Bernardo estreia hoje, contra a Portuguesa (15h), na Primeira Divisão do Campeonato Paulista da categoria. O jogo será no Estádio Baetão e servirá como laboratório para o time que disputa a Copa São Paulo de Juniores do ano que vem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;