Esportes Titulo Segunda Divisão
Mauaense promete regularizar salários
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
12/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense pretende regularizar hoje - ou amanhã, no máximo - a folha salarial do elenco que participa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O supervisor João Bosco atribuiu ontem o atraso à demora na entrega das cópias dos contratos dos jogadores que os atuais investidores já haviam solicitado.

"Eles também pediram os respectivos números das contas bancárias dos atletas para que o dinheiro seja depositado. Isso pode levar mais um ou dois dias", prevê o dirigente, que não admite sinais de crise mais pesada no elenco.

Apesar da liderança do Grupo 6 - a equipe tem oito pontos contra seis do vice Jabaquara -, a crise financeira é um dos maiores desafios do time do Grande ABC na temporada.

Mesmo assim, Bosco investe em busca de parcerias. O presidente da UniSant'Anna, Leonardo Placucci, receberia ontem a visita dos representantes do clube. Em pauta, o patrocínio da universidade nas camisas do time. No entanto, Placucci adiou a reunião e o encontro deve acontecer nos próximos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;