Esportes Titulo Contra Azulão
Muricy Ramalho faz mistério sobre escalação do S.Paulo
Por
04/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma reunião na noite de ontem, no CCT da Barra Funda, definiu o planejamento do São Paulo para o jogo contra o São Caetano, amanhã, em Presidente Prudente, pela última rodada do Paulistão. O técnico Muricy Ramalho e seus dois principais auxiliares, Tata e Milton Cruz, definiram uma lista com 18 jogadores relacionados para levar ao interior paulista.

A lista, no entanto, ainda é um mistério. O treinador deve divulgá-la hoje, após o último treino antes do embarque do elenco. A única certeza, por enquanto, é que André Dias, Rodrigo, Jean, Hernanes e Jorge Wagner, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo - forçados na vitória contra o Guaratinguetá, por 2 a 1 -, não viajam. Borges é outro que fica, para continuar o tratamento no joelho esquerdo.

Washington também não deve entrar em campo amanhã. O atacante até gostaria de jogar para, quem sabe, passar o palmeirense Keirrison na briga pela artilharia - os dois já marcaram 12 gols. Mas Muricy está preocupado com os dois cartões amarelos que ele tem - está pendurado e poderia ficar fora do primeiro jogo da semifinal.

Já Rogério Ceni, Júnior Cesar, Arouca e Zé Luis, que poderiam ser poupados da última rodada, devem viajar para Presidente Prudente. O goleiro será titular, enquanto os outros três podem começar no banco. "Estou me sentindo bem. O professor ainda não falou nada, mas quero jogar. Se ele perguntar, estou à disposição", afirmou o volante Arouca.

O banco de reservas são-paulino contra o São Caetano será recheado ainda por jogadores que foram chamados das categorias de base. Tudo porque Muricy ficou sem Wellington, Oscar e Henrique - os três se apresentaram à Seleção Brasileira Sub-18 para jogar um torneio em Barcelona.

Com tantos desfalques, Hugo ganhará mais uma chance no time. "Vamos entrar com um time forte pela qualidade do nosso elenco", afirmou o meia, que terminou o ano passado como titular mas em 2009 está amargando o banco de reservas. "A concorrência aqui é grande. Não é fácil ser titular", emendou.

Miranda se reapresentou ontem depois de defender a Seleção Brasileira. Ele deve ser titular amanhã.

DAGOBERTO - Depois do gol de quinta-feira contra o Guaratinguetá, o atacante espera se firmar entre os titulares do São Paulo. Ele, inclusive, deve ser confirmado para a partida de amanhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;