Esportes Titulo Timão
Mano confia em vantagem pessoal contra Azulão
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
11/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo com a vantagem histórica do São Caetano em confrontos diretos contra o Timão, o técnico Mano Menezes confia no retrospecto positivo das cinco partidas disputadas ano passado contra o adversário do Grande ABC, como um dos diferenciais para o confronto de hoje à noite, no Pacaembu.

Com Mano no comando, o Corinthians conseguiu três vitórias sobre o Azulão (3 a 1, pela Série B, 2 a 1 e 3 a 1, pela Copa do Brasil), um empate (2 a 2 pela Série B) e uma derrota (3 a 1 pelo Paulistão).

"O São Caetano vive uma campanha de altos e baixos no Paulistão. Mas subiu de produção recentemente e soube melhorar suas fragilidades. O time é muito forte do meio para frente, tanto nas características individuais como nas de grupo. E isso tem de nos alertar, para reforçarmos a marcação sobre as principais peças em campo", afirmou o treinador.

"Mas sei que também podemos manter a escrita dos últimos jogos. Qualidade é qualidade. E isso temos de sobra aqui no Corinthians", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;