Esportes Titulo Prova pedestre
Aramaçan promove hoje Corrida 10k e Caminhada 5k
Por da Redação
19/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Clube Atlético Aramaçan promove hoje a 5ª edição da Corrida 10k e Caminhada 5k, 2012. A largada está prevista para as 8h, em frente à portaria principal, situada à Rua São Pedro, 345, Vila América, em Santo André.

O Aramaçan possui uma das maiores e melhores estruturas de clubes de lazer do Brasil, contando com quadro de aproximadamente 30 mil associados entre crianças, adolescentes e adultos.

Anualmente são realizados dezenas de eventos socioculturais, os quais já fazem parte do calendário da região como a festa junina, baile do vermelho, preto e branco, festa do dia das crianças, festa italiana, grito de carnaval e peças teatrais.

Nos esportes são disputadas competições em diversas modalidades, como vôlei de areia, tênis, boliche, natação, bocha e squash. O futebol possui três campeonatos internos: Bola no Pé, Dente de Leite e Pé na Bola (o maior campeonato interno de futebol do mundo) sendo realizadas em média 70 partidas semanais.

O clube é vencedor do premio "Top of Brands" da Universidade Metodista de São Paulo por três anos consecutivos na categoria Clubes de Lazer do ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;