Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Rio Grande da Serra recebe lazer e serviços gratuitos

Serviços foram oferecidos na EE Alziro Barbosa Nascimento

Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
12/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Em clima de Jogos Olímpicos de Londres, a comunidade da Vila São João, em Rio Grande da Serra, vestiu a camisa da cidadania e embarcou ontem em mais uma edição do Diário do Grande ABC nos Bairros. Enquanto torceram, aproveitaram os serviços oferecidos na EE Alziro Barbosa Nascimento. A iniciativa conta com o patrocínio da Braskem e da Sabesp.

"Sou vizinho, vi a festa e vim correndo. É muito bom ter oportunidades como essa pertinho da nossa casa. As crianças agradecem", disse o ferroviário Tiago Frank Cypriano, 32 anos. Ele adorou a caricatura do filho feita pelo cartunista do Diário Luis Carlos Fernandes, que deu oficina de desenho.

oluntários se revezaram para aferir a pressão arterial, testar a glicemia, fazer avaliação odontológica, exame de papanicolau, tirar dúvidas jurídicas e de trabalho, e ainda alegrar a garotada, que comeu muito algodão-doce e brincou no pula-pula. "É legal ver minha escola tão bonita e divertida. Queria sempre assim", comentou a estudante Bianca da Silva, 6.

A próxima edição está marcada para sábado na EE Prof. Walker da Costa Barbosa, no Jardim Atlântico, em São Bernardo.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;