Esportes Titulo
Alex Silva é apresentado e só estreia em março
Por Fernando Cappelli
Com Agências
27/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Contratado oficialmente pelo São Paulo no fim de semana, o zagueiro Alex Silva foi apresentado ontem e afirmou estar emocionado por voltar a defender o Tricolor. Ele retornou ao clube cedido por empréstimo pelo Hamburgo, por 18 meses.

Ainda na fase de recuperação de lesão no joelho esquerdo, o zagueiro já realiza tratamento médico no Reffis e não está à disposição de Ricardo Gomes. "O objetivo realmente é voltar em março. Mas vou trabalhar forte para retornar o mais rápido possível", explicou.

O jogador, que realizou tratamento de lesões no clube paulista quando estava na Alemanha, afirmou que sempre se sentiu em casa no CT da Barra Funda. "Estou muito emocionado por retornar. Mas parece que nunca saí daqui (do São Paulo), sempre vim aqui para fazer fisioterapia e fui muito bem tratado", afirmou o zagueiro, que defendeu o clube entre 2006 e 2008.

Apesar de ter negociado com outras equipes - como o Flamengo -, Alex Silva disse que preferiu voltar ao São Paulo. "Desde o começo dei prioridade (ao Tricolor). Nas últimas semanas chegou a proposta do Flamengo, mas optei pelo São Paulo por conta da história que tenho aqui, da torcida. E até o presidente do Hamburgo disse que preferia o São Paulo", afirmou.

Alex Silva disse que aceita ser improvisado na lateral direita, mas reconheceu a preferência para ser escalado na defesa. "Tenho essa possibilidade, já atuei em algumas partidas como lateral. Para descer ao ataque não tenho tanta qualidade, mas vamos ver o que o (técnico) Ricardo Gomes vai decidir. Prefiro jogar com três zagueiros, como me consagrei", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;