Setecidades Titulo
Farmácia Popular começa a atender na segunda-feira
Por Do Diário do Grande ABC
27/08/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


São Caetano inaugurou ontem sua primeira Farmácia Popular, parceria da Prefeitura e Ministério da Saúde. Localizada no Campus 2 da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) - Rua Santo Antonio, 50, Centro -, a unidade irá atender a partir de segunda-feira, das 8h às 18h. Aos sábados, o posto funciona das 8h às 12h.

Serão oferecidos mais de 100 medicamentos com descontos de até 90%, além de outros gratuitos. Para a compra dos remédios, é necessária a apresentação da receita com carimbo do médico. Já para a retirada dos medicamentos gratuitos, é preciso que o paciente apresente a receita, documento de identificação com foto e CPF.

O local de instalação foi escolhido por conta da proximidade com o terminal rodoferroviário, devido à grande circulação de pessoas. Moradores de outros municípios também poderão utilizar a unidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;