Setecidades Titulo
Inscrições para Fuvest começam hoje
27/08/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


Começam hoje as inscrições para o vestibular 2011 da Fuvest (Fundação Universitária para o VestibulaR), que seleciona alunos para todos os cursos da USP (Universidade de São Paulo) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. O candidato pode se inscrever até o dia 10 e o processo deve ser feito exclusivamente pela internet, no site www.fuvest.com.br.

O programa é interativo e solicita os dados de acordo com o progresso de preenchimento da ficha. A taxa, no valor de R$ 100 deve ser paga em bancos usando o boleto gerado na inscrição, até 10 de setembro ou pela internet, até a data limite do dia 13. A ficha de inscrição dos isentos será automaticamente impressa com essa informação.

Os boletos dos beneficiados com a redução da taxa serão impressos com o valor a ser recolhido. O candidato deverá ter o seu próprio número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e o número do seu documento de identidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;