Esportes Titulo
Felipão lamenta não ter conseguido Ronaldinho
Das Agências
27/08/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A fase lá não muita boa do Palmeiras, que culminou anteontem na eliminação diante do Vasco na Sul-Americana, fez Luiz Felipe Scolari lamentar não ter levado Ronaldinho Gaúcho, hoje no Flamengo, ao Palestra Itália. Porém, o técnico diz estar satisfeito com o atual elenco.

Em janeiro, o Verdão tentou contratar o meia, mas perdeu a disputa com os cariocas. Hoje, a responsabilidade se concentra entre Valdivia e Kleber, dois jogadores que retornaram ao clube na metade do ano passado após fazerem sucesso juntos em 2008.

Valdivia começa a render somente agora, depois de passar por sequência de lesões. O Gladiador vem superando polêmicas e quebrou na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco jejum de dez jogos sem fazer gol.

Para Felipão, o desempenho do time poderia estar melhor. "Quantos gols o Ronaldinho fez no Brasileiro? Dez? Quantas assistências? Umas 15? A gente queria ter trazido o Ronaldinho Gaúcho... Será que teríamos dez gols e 15 assistências a mais?", questionou o técnico.

O Palmeiras tentou plano de marketing e tinha a proposta mais vantajosa em relação aos concorrentes Grêmio e Flamengo, mas Ronaldinho preferiu ir para o Rio.

 

REFORÇOS

O time ganhou dois reforços para o ataque, Ricardo Bueno, que fez exames médicos ontem, e Fernandão, ex-Guarani, apresentado no dia anterior. Os dois assinaram contrato até maio de 2012. Ricardo Bueno deve ser apresentado na próxima semana.

Com a lesão de Dinei, os reforços chegam em boa hora ao Palmeiras. "Agora terei alternativas, um centroavante de 1,90 m para usar nas bolas aéreas e outro que sabe cair mais pelos lados", comemorou o técnico palmeirense.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;