Cultura & Lazer Titulo
Mauá realiza 2ª Festa dos Povos de hoje a domingo
Do Diário do Grande ABC
27/08/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Começa hoje, às 19h, a 2ª Festa dos Povos, no estacionamento do Paço Municipal de Mauá. O evento celebra as manifestações culturais dos povos que formaram a cidade, por meio de sua culinária, músicas e danças. Entre as comunidades representadas, estão a africana, a suíça e as do Norte e Nordeste do País. As festividades vão até domingo.

A programação de hoje tem Dedé de Lyra e banda homenageando Luiz Gonzaga. A Banda Lyra também se apresenta.

Amanhã, as comemorações têm início a partir das 15h, com performances de Juan Victor, Roda de Capoeira, Léo Canhoto e Robertinho, além da Orquestra de Violeiros e Berranteiros. Também será realizada a final do 24º Festival de Violeiros de Mauá.

Para encerrar a festa, no domingo, haverá espetáculos de danças cigana e gaúcha, balé clássico e música alemã, a partir das 10h. A dupla sertaneja Roger e Rogério, formada na cidade, encerra as festividades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;