Cultura & Lazer Titulo
Flávia Pavanelli rebate críticas sobre procedimentos estéticos no rosto: - Eu estou feliz assim
Por
14/07/2020 | 11:10
Compartilhar notícia


Flavia Pavanelli recorreu às redes sociais na última segunda-feira, dia 13, para rebater críticas que está recebendo por ter realizado alguns procedimentos estéticos. A atriz foi alertada por uma seguidora, que afirmou que imagens suas no estilo antes e depois estavam repercutindo na internet.

As pessoas estão te detonando, falando que você está muito feia por causa dos vídeos que você postou sem maquiagem, escreveu a fã em mensagem privada, que foi compartilhada por Flavia no Instagram Stories.

Na sequência, Flávia começou seu desabafo:

Que coisa mais chata que a internet está virando! Eu estou feliz assim. Não vou ter a mesma estética de quando tinha 15 anos de idade nem se quisesse. Eu me amo com todos os meus procedimentos e ponto.

Em seguida, ela publicou uma série de outros prints em que mostrava os ataques de outras seguidoras no Instagram.

Vou começar a expor esse tipo de gente para ver se aprendem. Internet não é terra de ninguém. Vocês estão lidando com pessoas. Não achem que só porque estão atrás de uma tela que vão ficar impunes ao que fazem ao próximo, escreveu.

Em uma das mensagens compartilhadas pela atriz, uma terceira seguidora afirmou que Flavia gastou rios de dinheiro para ficar horrorosa.

Vou gastar, sim. Essas pessoas não só me ferem como devem ferir outras que não merecem esse tipo de comentário. Isso é gatilho para muitas pessoas, respondeu.

Ainda, em outra publicação, Flavia expôs outro ataque e criticou o fato da pessoa em questão sequer ser uma seguidora.

Olhem isso, a pessoa nem me segue mas veio no meu perfil só para expor a opinião negativa dela sobre mim. Fala sério, né? Nem me conhece e veio aqui com uma energia negativa. Não seja esse tipo de pessoa. Eu amo 98% das pessoas que me acompanham e estão aqui pelo bem. São pessoas positivas! Pra esse tipo de gente que distribui ódio, eu só desejo amor. Espero que um dia eles se conscientizem e aprendam o significado da palavra empatia. Que evoluam. Podem falar o que quiser da minha estética, do meu corpo... Eu faço pra mim. Isso que importa, finalizou.

Vale dizer que anteriormente, Flávia abriu o jogo nas redes sociais ao revelar que se arrepende de um de seus procedimentos estéticos. Segundo ela, a micropigmentação nas sobrancelhas é algo que a incomoda.

Tenho vontade de remover minha micro [micropigmentação]. Já até estou usando produtos em casa indicados pela minha dermatologista. Acho que mudei e hoje estou numa vibe diferente, não curto ela muito marcada do jeito que é.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;