Tecnologia Titulo
Samsung Galaxy S20+: versão do grupo BTS chega ao Brasil por R$ 5.999
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
16/07/2020 | 09:48
Compartilhar notícia


A Samsung iniciou, nesta segunda-feira (13), a venda oficial no Brasil do novo Galaxy S20+ BTS Edition. O smartphone oferece aos brasileiros a oportunidade de se conectar ao famoso grupo de k-pop. Além do design na cor roxa e o logotipo da banda na parte traseira, o aparelho traz temas inspirados no BTS e uma plataforma de comunidade de fãs, chamada Weverse.

A caixa do smartphone ainda inclui adesivos decorativos, que permitem aos fãs personalizarem seus dispositivos, e cartões de fotos com imagens dos membros do grupo. O preço sugerido do Galaxy S20+ BTS Edition é de R$ 5.999. Ele pode ser encontrado nas lojas físicas e online da Samsung e nos estabelecimentos da operadora Vivo.

Em relação às especificações, o Galaxy S20+ BTS Edition é bem parecido com a edição tradicional: quatro câmeras traseiras (12 MP + 12 MP + 64 MP + VGA), processador Octa-Core, 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. O tamanho da tela é de 6,7 polegadas.

Leia mais:
Além do BTS: celulares lançados em parceria com celebridades
Guia de compras: como escolher o smartphone perfeito para você

Na galeria, você confere detalhes do Galaxy S20+ BTS Edition:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;