Tecnologia Titulo
Rise of the Tomb Raider, NBA 2K20 e Erica estão gratuitos na PlayStation Plus em julho
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
03/07/2020 | 10:48
Compartilhar notícia


Para comemorar os 10 anos do serviço de assinatura PlayStation Plus, a empresa resolveu disponibilizar gratuitamente três jogos para julho. São eles: Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, NBA 2K20 e Erica. Todos poderão ser baixados a partir da próxima terça-feira (7). A promoção vai até 3 de agosto.

Leia mais:
Sony revela design do PlayStation 5 e anuncia 28 games
Nostalgia: os 50 melhores jogos para PlayStation 2
11 dicas para novos donos de PlayStation 4

PlayStation Plus em julho

Em Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, a emblemática Lara Croft deve encontrar um artefato poderoso antes da cruel organização conhecida como Trinity. Suas investigações a levam a crer que o objeto está na Cidade Perdida de Kitezh. Então, ela parte para a Sibéria em uma expedição emocionante.

Já NBA 2K20 é a plataforma onde gamers e jogadores de basquete se encontram. Esta edição traz mecanismo de movimentos atualizados e que seguem um estilo pessoal, controles avançados de arremessos, um novo sistema de dimensionamento de dribles, colisões aperfeiçoadas sem a bola e um novo jogo defensivo de leitura e reação.

O último jogo é Erica. Aqui, o gamer assume o papel de uma garota traumatizada pela morte do pai. Cabe a ele descobrir a verdade por trás da tragédia. O interessante é que cada escolha que o usuário faz influencia no desenvolvimento da trama, com vários desfechos esperando por você no final.

Vale lembrar que os assinantes da PlayStation Plus contam com outros benefícios além dos games gratuitos. Entre eles: a possibilidade de jogar no modo multiplayer online, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e contar com 100 GB de armazenamento em nuvem para fazer upload dos jogos salvos e transferi-los de um PS4 para outro.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, você descobre os 25 videogames mais vendidos de todos os tempos, de acordo com o VGChartz:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;