Economia Titulo De volta
GM retoma produção na fábrica de São Caetano só com primeiro turno

Montadora desenvolveu protocolo de segurança que tem como objetivo manter o vírus fora de suas instalações

18/05/2020 | 13:26
Compartilhar notícia


A General Motors (GM) retoma a produção da fábrica de São Caetano após suspensão da operação causada pela pandemia do novo coronavírus, informou a montadora. A retomada da produção será gradual. No início, somente o primeiro turno da fábrica será reativado. As atividades serão focadas na montagem do novo Tracker, SUV lançada pela marca Chevrolet no início do período da quarentena.

 

Em nota enviada à imprensa, a GM garantiu que seguirá produzindo máscaras e consertando respiradores, no apoio ao combate à pandemia, e afirmou que desenvolveu um protocolo de segurança que tem como objetivo manter o novo coronavírus fora de suas instalações, para prevenir a propagação do vírus dentro da empresa e gerenciar casos suspeitos ou confirmados.

 

"Estamos muito seguros de que as medidas tomadas são eficazes e que estamos oferecendo o melhor ambiente de trabalho para os nossos empregados", afirma Luiz C. Peres, vice-presidente de manufatura da GM América do Sul.

 

Em relação às vendas, a GM lembrou que tem atendido todo o Brasil pela internet, por meio dos sites chevrolet.com.br ou ofertaschevrolet.com.br, e nas lojas que estão abertas nas regiões em que há permissão para atuação do comércio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;